Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 23 de maio de 2021

Presidente da Câmara decreta luto oficial no Poder Legislativo de Picuí, pela morte do padre Hachid Ilo

O líder religioso era muito querido pela comunidade católica picuiense

O presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, vereador Aldemir Macedo (PSB), lamentou profundamente a morte precoce do padre Hachid Ilo Bezerra de Sousa, ocorrida nesse último sábado (22). Por meio do Decreto Legislativo nº 008/2021, foram declarados três dias de luto oficial no âmbito do Poder Legislativo Municipal.

O líder religioso era muito querido pela comunidade católica picuiense. Ele estava internado no Hospital Pedro I desde o último dia 6 de maio, uma semana após ter testado positivo para a Covid-19 e faleceu por complicações causadas pela doença.

De acordo com Aldemir, as homílias e pregações do padre Hachid ficarão registrados eternamente no coração dos filhos de Picuí, independentemente da religião de cada um.

"Lamentamos profundamente a morte do nosso querido padre Hachid. Picuí e toda região sentirá eternas saudades desse homem, que, por meio da sua forma simples de viver, acabou conquistando o carinho de milhares de pessoas. Nossos mais profundos sentimentos à todos os familiares", lamentou.

Confira abaixo o Decreto Legislativo na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário