Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Secretário Elanio e vereador Bibica fazem visita a fábrica de solos em Picuí

A visita teve como intuito conhecer o projeto fábrica de solos, que visa preservar e revitaliza o solo, transformando os resíduos solos em adubos

Foto: Divulgação

O secretário de Agricultura de Nova Palmeira, Elanio Lima; ao lado da sua equipe de trabalho e do vereador Bibica, do mesmo município, visitou a fábrica de solos, no IFPB da cidade de Picuí. Os nova-palmeirenses foram recebidos pelo professor e vereador picuiense Ranieri Ferreira.

A visita teve como intuito conhecer o Projeto Fábrica de Solos, que visa preservar e revitalizar o solo, transformando os resíduos solos em adubos.

Foto: Divulgação

Na pauta esteve a discussão de implantação do projeto no município de Nova Palmeira, e também parcerias futuras.

“Muito importante esta visita e nos deixa bastante animados, pois sabemos que isso proporciona ao agricultor revitalizar o solo e, consequentemente, trazer mais produtividade para a terra onde ele tira seu sustento. Quero agradecer a Ranieri pela acolhida e a troca de parcerias para o bem dos dois municípios”, disse o secretário Elanio.

O vereador Bibica, autor de um requerimento também neste sentido, ficou muito feliz com a visita e com a possibilidade deste trabalho ser desenvolvido na cidade de Nova Palmeira.

Foto: Divulgação

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário