Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Câmara de Vereadores de Picuí, encerra primeiro Período Legislativo; "Mesmo diante da pandemia aprovamos mais de 200 matérias", disse o presidente Aldemir

Segundo dados fornecidos pela secretaria da Casa à reportagem do Picuí Hoje, mais de 200 matérias entre requerimentos, projetos e decretos legislativos já foram aprovadas

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, encerrou na noite da última segunda-feira (15), o Primeiro Período Legislativo - 2021/2024. O anúncio foi dado à população picuiense durante a 17ª Sessão Ordinária da "Casa de Francisco Eduardo de Macedo".

Há meses que os trabalhos do Poder Legislativo picuiense vem sendo realizados em modo remoto em virtude da pandemia da Covid-19, mas graças ao zelo, compromisso e organização da atual gestão comandada pelo vereador-presidente Aldemir Macedo (PSB), a população picuiense nunca deixou de acompanhar o desenvolvimento dos mesmos, uma vez que as sessões são transmitidas ao vivo por meio da TV Câmara, no Facebook e também por meio da Rádio Cenecista 89.9 FM de Picuí.

Segundo dados fornecidos pela secretaria da Casa à reportagem do Picuí Hoje, mais de 200 matérias entre requerimentos, projetos e decretos legislativos já foram aprovadas, inclusive a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que compreende as metas e prioridades da administração municipal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro de 2022, orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e dispõe sobre as alterações na legislação tributária.

De acordo com Aldemir, "mesmo diante da pandemia da Covid-19 que assola o município e todo o mundo, a Casa nunca parou seus trabalhos, pensando no bem comum da população".

"Foram 200 matérias aprovadas. Nós tivemos uma grande produção legislativa e isso nos mostra o zelo e prova o compromisso de todos os parlamentares com o seu mandato em prol do povo de Picuí", disse o parlamentar durante recente entrevista concedida à reportagem.

Ainda de acordo com Aldemir, o retorno dos trabalhos deverá acontecer no próximo dia 20 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário