Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Jovens se organizam nas redes sociais e promovem doações de alimentos em Nova Palmeira

Imagem divulgação

Alguns jovens de Nova Palmeira - PB, iniciaram um movimento nas redes sociais para arrecadação de alimentos e outros donativos, no sentido de ajudar famílias carentes durante do município. Ao longo de duas semanas já foram arrecadados mantimentos que já foram entregues a oito famílias que estavam precisando e outras serão ajudadas ao longo dos próximos dias.  

Sabemos que o período que vivemos é um dos mais difíceis, por conta da pandemia e, por consequência, muitos perderam seus empregos. "Essa pequena ajuda pode suprir as necessidades de pessoas que aparentemente não demonstram a precisão, mas que ficam agradecidas com a ajuda em boa hora", disse um dos representantes que prefere não se identificar. 

Imagem divulgação

Eles organizaram uma comissão organizadora e criaram perfis em redes sociais para divulgação da ideia e pedir doações. 

É louvável perceber uma movimentação de jovens do lugar que demonstram preocupação com problemas sociais e com as pessoas. "Nosso intuito é: 

Promover iniciativas que adicionem esperanças na vida das pessoas que mais necessitam", pontuou outro participante. 

Outro fato a ser destacado é a preocupação com a discrição do movimento em não fazer propaganda pessoal no ato de doar, preservando as famílias e seus doadores, fato que evita que ninguém se aproveite da ideia e queira se promover de forma explícita e desnecessária.

Quem quiser participar do grupo de whatsapp destinado a informação geral, basta entrar em contato com a administração desse blog. Outra forma de conhecer a ideia é seguir a página no Facebook (https://www.facebook.com/groups/2852356991648253/permalink/2852361144981171/) ou Instagram (https://instagram.com/ajudandonp?utm_medium=copy_link). 

Ajude com discrição e espere o retorno em Deus, no seu coração!

Outra forma de doação, além dos alimentos, também pode ser feito em dinheiros atrás das seguintes contas:

CONTAS PARA DEPÓSITOS

C6bank

José Wildson Sousa De Castro

AG- 0001

C- 3559827-1

PIX EMAIL- Wildsonnpp@gmail.com 

Nubank

Douglas de Oliveira Felix

PIX CPF- 12880731437

Destacando que as doações em dinheiro serão revertidas em alimentos mais específicos, como carne, ovos, leite, etc, para completar ainda mais as cestas doadas. 

O autor desse texto prefere não se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário