Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Câmara Municipal recebe audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico de Nova Palmeira

Durante o encontro, a população teve a oportunidade de indicar os principais problemas enfrentados com relação ao saneamento básico

Luciana, Gilvan e João Medeiros - Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Nova Palmeira foi palco na tarde dessa terça-feira, 3 de agosto, de uma audiência pública que teve como foco a elaboração do diagnóstico técnico participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Nova Palmeira.

A audiência dirigida pelo presidente Gilvan Dantas Mendonça, recebeu a presença da presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de João Pessoa (APAE/JP), Luciana Araújo; filha do ex-vereador nova-palmeirense, Ivaldo Araújo; dos vereadores da Casa, dos secretários das pastas municipais, além da participação dos moradores locais.

Audiência pública na câmara - Foto: Divulgação

Durante o encontro, a população teve a oportunidade de indicar os principais problemas enfrentados nas áreas do abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas das chuvas, e gestão de resíduos sólidos.

“A elaboração do plano visa garantir a possibilidade de recebimento de verbas federais para investimento em saneamento básico no município de Nova Palmeira”, disse Gilvan.

Audiência pública na câmara - Foto: Divulgação

Gilvan com Luciana - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário