Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 22 de agosto de 2021

Marido mata esposa em Picuí na noite deste domingo

O caso aconteceu por trás da Vila do Didi, em Picuí

Suspeito e vítima - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um crime de feminicídio foi registrado na noite deste domingo (22), na cidade de Picuí, Seridó paraibano. Um homem identificado por Arlindo, matou sua esposa no bairro Pedro Salustino.

De acordo com as primeiras informações, vizinhos chegaram a ouvir a vítima identificada como Rosângela. clamar por socorro e acionaram a Polícia Militar que rapidamente chegou no local. Após quebrarem dois cadeados do portão que dá acesso ao interior da residência, infelizmente, os policiais encontraram a vítima no interior de um veículo já sem vida.

Há indícios de que o acusado tenha cometido o feminicídio por asfixia, visto que a vítima encontrava-se com um pano amarrado na região do pescoço. De acordo com informações repassadas por vizinhos, o acusado supostamente planejava se evadir da cena do crime com o corpo da vítima, já que dentro de um curto espaço de tempo teria conseguido carregá-lo até o interior do veículo, mas, ao perceber a movimentação e a chegada das viaturas, pulou o muro da residência que dá acesso a uma mata e fugiu com destino ignorado.

Ainda de acordo com as informações, tanto o acusado quanto a vítima passavam por tratamento contra o Câncer. O esposo, na região da cabeça.

Com informações de Marcílio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário