Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Paraibana de Nova Palmeira é Miss Universo Ribeirão 2021

A nova-palmeirense Mayrla é modelo da agên­cia Station Models e veio para Ribeirão Preto há dois anos para fazer mestrado em To­xicologia pela Universidade de São Paulo (USP)

Foto: Reprodução

A paraibana de Nova Palmeira, Mayrla Emila Vasconcelos, 25 anos, repre­sentará Ribeirão Preto no Miss Universo São Paulo. O evento será realizado, pela primeira vez em Ribeirão Preto a par­tir de 24 de setembro. No dia 2 de outubro será revelada a grande vencedora da disputa estadual. Mayrla recebeu a coroa e faixa de Miss Univer­so Ribeirão Preto 2021 nesta quinta-feira, dia 12.

O Miss Universo Brasil é dividido em três etapas. A pri­meira, online, com votação do público, júri e coordenadores selecionando candidatas por cidades. As candidatas se ins­creveram nessa primeira eta­pa pelo site www.missuniver­sebrazil.com.br (inscrições até segunda-feira, dia 16). Na segunda etapa, as candidatas são selecionadas para a fase estadual e dentre estas, uma é escolhida para representar seu respectivo estado.

Foto: Reprodução

A terceira e fase final será realizada em um navio. O público poderá escolher uma das Top 10 pela internet. En­tre os prêmios divulgados pela organização estão uma bolsa de MBA e R$ 50 mil.

Mayrla é modelo da agên­cia Station Models e veio para Ribeirão Preto há dois anos para fazer mestrado em To­xicologia pela Universidade de São Paulo (USP). É bilín­gue e estudante de Francês e Espanhol. Além disso, des­de 2018, é empreendedora e possui uma marca de moda íntima.

Tribuna Ribeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário