Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Pitbull invade casa e mata cão de estimação de idosos em Picuí

O fato foi registrado na tarde deste domingo (1º), em Picuí

Reprodução

Um incidente envolvendo um cão da raça pitbull foi registrado em Picuí, município localizado na região do Seridó do Estado da Paraíba. O fato foi registrado na tarde deste domingo (1º).

De acordo com informações que foram repassadas à nossa reportagem, o animal invadiu uma residência de um casal de idosos, situada no Bairro Pedro Salustino e matou o cachorro de pequeno porte. Por pouco a tragédia não foi maior. Segundo Íris Mikely, neta do casal que usou as redes sociais para relatar o caso, o pitbull tirou "Nick" do colo da avó e em seguida o matou.

"Foi nosso nick, mas poderia ter sido meu avô ou minha avó, até mesmo as crianças que sempre estão naquela rua. O cachorro não tem culpa, mas o dono sim! Isso se chama irresponsabilidade, e se não tem, evita criar um cachorro desse porte. É, iremos lembrar de você pra sempre, nosso pequeno e grande nick, você deixará saudades e lembranças que jamais serão esquecidas" ‒ escreveu a jovem.

Ainda de acordo com as informações, não é a primeira vez que o cão se solta e invade residências. Pouco tempo após o ocorrido, a Polícia Militar compareceu ao local. Os familiares dos idosos irão acionar as autoridades competentes.

Marcílio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário