Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sábado, 25 de setembro de 2021

Homem é morto a tiros dentro de bar em Picuí

A vítima estava na companhia de mais duas pessoas, no entanto, nenhuma foi atingida pelos disparos

Foto: Reprodução

Mais um bárbaro crime foi registrado na cidade de Picuí, Seridó paraibano e acabou chocando toda população. O fato ocorreu por volta das 18h00 deste sábado (25).

De acordo com informações repassadas ao repórter Marcílio Araújo no local pelo tenente F. Dantas, da Polícia Militar, a vítima identificada como "Gago" (foto), estava no interior do barzinho que fica localizado na Avenida Castelo Branco, no Bairro Monte Santo, sentado em uma das mesas quando dois indivíduos ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e um deles desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo. A vítima estava na companhia de mais duas pessoas, no entanto, nenhuma foi atingida pelos disparos.

A Policia Civil também compareceu ao local e isolou a área. Ainda de acordo com as informações repassadas pelo tenente F. Dantas, o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e em seguida recolher o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Campina Grande.

As autoridades estão em diligência em busca de informações que possam levar até aos suspeitos. A vítima que caiu ao solo já sem vida, possuía passagens policiais.

Diversos moradores da localidade se assustaram com o barulho provocado pelos disparos e foram até o local conferir o que realmente havia acontecido.

Marcílio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário