Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Criminosos criam número de WhatsApp dizendo que é do prefeito de Nova Palmeira, e comerciante cai em golpe de R$ 600,00

O crime foi percebido pelo gestor quando começou a surgir pedidos de transferências em seu nome

Prefeito Aílton

O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros, foi vítima de um golpe virtual, na última segunda-feira, 20 de setembro, quando criminosos criaram um número de WhtsApp e ficaram passando mensagens para as pessoas.

O crime foi percebido pelo gestor quando começou a surgir pedidos de transferências em seu nome, com o caso de um comerciante chegando a fazer a transação no valor de 600 reais para o golpista.

Vem sendo frequente os casos de crimes virtuais envolvendo políticos da Paraíba. Já foram vítimas dos golpistas os gestores Souzinha (Serra Branca), Helder Trajano (São João do Cariri), Silvano Dudu (Caraúbas), José Elias (Gurjão), Tiago Castro (Cabaceiras), Celecileno Alves (vice-prefeito de Monteiro), além dos ex-gestores Ronaldo Queiroz (Gurjão) e Inara Marinho (São Domingos do Cariri, Jurandi Gouveia, de Taperoá, todos esses no Cariri do estado, sendo Aílton o único do Seridó.

Aílton prestou queixa à polícia através de um Boletim de Ocorrência, na cidade de Picuí, registrado na mesma segunda-feira, dia do golpe.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário