Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Prefeito Aílton e Secretária de Saúde de Nova Palmeira viajam até Brasília e buscam soluções para obra inacabada da UBS da comunidade Abreu

Aílton e Maíra estiveram durante a tarde da última terça-feira, 19 de outubro, no Ministério da Saúde, em reunião com o assessor do Ministro da Saúde

Visita ao Ministério da Saúde - Foto: Assessoria

O prefeito Aílton Gomes Medeiros e a secretária de Saúde, Maíra Macedo, viajaram na segunda-feira, 18 de outubro, em busca de recursos que viabilizem a realização de melhorias para a qualidade de vida da população de Nova Palmeira. E uma das principais preocupações em pauta está a obra paralisada da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade quilombola da Serra do Abreu.

Aílton e Maíra estiveram durante a tarde da última terça-feira, 19 de outubro, no Ministério da Saúde, em reunião com o assessor do Ministro da Saúde, debatendo demandas acerca da saúde de Nova Palmeira, como também sobre a situação da obra inacabada da UBS do Abreu, que está sem solução desde a gestão anterior a de Aílton.

Os gestores chegam na sexta-feira e já no sábado, 23, está agendado um programa de rádio em que todos os detalhes da viagem e os benefícios conseguidos, serão divulgados para os munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário