Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sábado, 23 de outubro de 2021

Prefeito Aílton e vice-prefeita Janaína viajam até Brasília em busca de recursos para Nova Palmeira

Os gestores chegaram na sexta-feira e neste sábado, 23 de outubro, está agendado um programa de rádio em que todos as novidades da viagem serão detalhadas

Nova Palmeira recebe benefícios
com viagem dos gestores a Brasília
Foto: Assessoria

O prefeito Aílton Gomes Medeiros viajou na última segunda-feira, 18 de outubro, juntamente com a vice-prefeita Janaína Medeiros, até a capital Brasília em busca de recursos que viabilizem a realização de melhorias para a qualidade de vida da população de Nova Palmeira.

Aílton e Janaína visitaram o gabinete do deputado Efraim Filho, que disse em sua página do Instagram, que o gestor levou as prioridades do município nova-palmeirense, e que obras na infraestrutura e na saúde, como calçamento e outras ações importantes, serão realizadas com mais de 1 milhão de reais em investimento em Nova Palmeira só para o ano de 2022.

“A gente fica muito agradecido ao deputado Efraim, pois três vezes que venho aqui na porta do seu gabinete e sou atendido. Só tenho a agradecer por tanto ajudar nossa terra”, disse o prefeito Aílton.

Dando continuidade às visitas, os gestores, juntamente com a a secretária de Saúde, Maíra Macedo, estiveram durante na tarde da terça-feira, 19 de Outubro, no Ministério da Saúde, em reunião com o assessor do Ministro da Saúde, debatendo demandas acerca da saúde de Nova Palmeira, como também sobre a situação da obra inacabada da UBS da comunidade quilombola do Abreu.

Comitiva com o assessor do Ministro da Saúde
Foto: Assessoria

Aílton e Janaína também visitaram o senador Veneziano Vital do Rêgo, a Senadora Nilda Gondim, e o deputado federal Wilson Santiago, encontros esses, enriquecedores e com ótimas notícias para a população de Nova Palmeira.

Os gestores chegaram na sexta-feira e, neste sábado, 23 de outubro, está agendado um programa de rádio onde os benefícios conseguidos, serão divulgados para os munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário