Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Projeto de Lei do vereador Bibica, que homenageia o agricultor, é sancionado pelo prefeito Aílton

De acordo com o próprio Bibica, 70% dos seus requerimentos são voltados para a área da Agricultura

Vereador Bibica

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Palmeira desta quarta-feira, 13 de outubro, o vereador Juranildo Dantas, o Bibica (PTB), apresentou o Requerimento nº 134/2021 para apreciação da Casa, que solicita ao Poder Executivo, através da Secretaria de Agricultura, a aquisição de uma roçadeira com braço mecânico, para o roço nas estradas e limpeza urbana.

A aquisição da roçadeira visa dar agilidade e efetividade aos serviços prestados pela secretaria. De acordo com o próprio Bibica, 70% dos seus requerimentos são voltados para a área da Agricultura.

Na mesma sessão, o vereador ainda agradeceu ao gestor por ter sancionado o seu primeiro projeto de lei, o de número 005/2021, que estabelece a Semana da Agricultura e Sustentabilidade do município de Nova Palmeira, em alusão ao Dia do Agricultor, que é nacionalmente comemorado no dia 28 de julho.

“Quero agradecer ao prefeito Aílton por ter sancionado no dia 29 de setembro do corrente ano, o meu primeiro projeto de Lei como vereador. Assim como dizem que por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher, podemos dizer que por trás do sucesso econômico do nosso município, existem trabalhadores do campo. Eles lidam em silêncio. Lutam sem parar por melhorias, desde o preparo do solo até a colheita. Então nada mais justo que homenageá-los com o seu dia. Por isso, mais uma vez deixo aqui meu agradecimento ao prefeito Aílton por fazer com que eles recebam um dia especial em sua homenagem”, agradeceu Bibica.

Projeto de Lei sancionado pelo prefeito Aílton

Nenhum comentário:

Postar um comentário