Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Secretárias de Finanças e Administração de Nova Palmeira participam capacitação para utilização do Novo Comprev

O município vem avançando rumo a compensação previdenciária junto ao INSS e, para promover o equilíbrio do IPSENP e, consequentemente de Nova Palmeira

Foto: Assessoria

Considerando que um dos gargalos do município de Nova Palmeira advém da instabilidade financeira do IPSENP, adquirida ao longo dos anos, as secretárias Ilza Dantas (administração) e Camila Maciel (finanças) ao lado da assessora Ângela Oliveira, estiveram participando em João Pessoa, nos dias 28 e 29 de outubro, do curso “Novo Comprev na Prática”.

O curso realizado em forma de oficina, com momentos para a realização de prática no sistema, é uma ferramenta indispensável para buscar a compensação financeira entre o INSS e o RPPS.

O município vem avançando rumo a compensação previdenciária junto ao INSS para promover o equilíbrio do IPSENP e, consequentemente, de Nova Palmeira.

Foto: Assessoria

O treinamento que foi realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), teve como professor o Coordenador-Geral de Normatização e Acompanhamento Legal da Secretaria de Previdência, Ministério do Trabalho e Previdência, Leonardo da Silva Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário